Eleições

Bolsonaro troca a foto séria por uma sorrindo para aparecer na urna eletrônica

Campanha do presidente solicitou a troca da imagem oficial que aparecerá na hora que o eleitor digitar seu número

Da redação

Antes e depois: Bolsonaro troca foto com pose séria por uma sorrindo
Antes e depois: Bolsonaro troca foto com pose séria por uma sorrindo
Divulgação/TSE

A campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para substituir a foto do candidato que será exibida na urna quando o eleitor digitar o número do candidato. 

Na primeira imagem enviada ao TSE, Bolsonaro está com um semblante sério, enquanto na nova foto ele aparece sorrindo. A imagem anterior também aparentava estar fora de foco.

A nova foto aparece Bolsonaro sorrindo e com uma pose mais de lado. A imagem já foi substituída no perfil do presidente no Divulgacand, o site oficial das candidaturas do TSE.

Veja abaixo as fotos oficiais dos candidatos nas urnas:

No requerimento, os advogados do presidente indicaram: “JAIR MESSIAS BOLSONARO, já qualificado nos autos do processo em epígrafe, vem, respeitosamente, por meio de seus advogados ao final subscritos, informar e requerer o que se segue. Conforme mídia entregue à SEDAP fisicamente e via e-mail na data de 15 de agosto de 2022, cuja formalização se requer também por meio da presente, pugna-se pela substituição da foto de urna do candidato, conforme arquivo anexo.”

Tópicos relacionados