Eleições

Bruno Covas se diz confiante para reeleição em SP: "A cidade mostrou que quer alguém com experiência"

Da Redação, com BandNews TV

Bruno Covas diz que São Paulo quer alguém com experiência
Bruno Covas diz que São Paulo quer alguém com experiência
Reprodução

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), se mostrou confiante para ser reeleito na capital paulista ao falar com a imprensa neste domingo, 15. Com 57% das urnas apuradas, ele lidera a votação com 32% dos votos, seguido de Guilherme Boulos (PSOL), com 20%. “São Paulo quer eleger um prefeito, não quer eleger ninguém que seja anti, totalitarista e radical. Esse é o caminho que traçamos”, disse. “Tenho convicção que vamos sair vitoriosos no segundo turno e passar por mais 14 dias de campanha com muita força, foco e fé.”

No cargo atual desde 2018, Covas acredita que as consequências do seu trabalho foram vistas hoje nas urnas e deverão se repetir em 29 de novembro, quando acontece o segundo turno. “São Paulo foi às urnas e mostrou que não queria revanche de 2018 e nem antecipar as eleições de 2022”, defendeu.

Ao lado do governador João Dória, ele disse que seu diferencial é não apresentar propostas, mas ter experiência. “A cidade mostrou que quer alguém com experiência para enfrentar esse grande desafio que temos pela frente. Aos 40 anos, me sinto preparado”. 

Covas agradeceu os apoiadores e declarou que o momento querer união em prol da capital. “Político precisa ter lado e o nosso é o lado da tolerância, do apreço aos valores democráticos, respeito à diversidade religiosa, respeito a lei e a ordem na cidade. Falar bonito é muito fácil, mas São Paulo não quer ilusões”. Assista ao vídeo.