Eleições

Cláudio Castro participa de sabatina na Rádio BandNews FM

Candidato a reeleição ao Governo do Estado reconhece os problemas na SuperVia, mas diz que chegou a um acordo para o investimento de mais de R$ 220 milhões na manutenção e operação dos trens

Leonardo Macachero

Cláudio Castro participa de sabatina na Rádio BandNews FM
Cláudio Castro participa de sabatina na Rádio BandNews FM
Reprodução/Transmissão BandNewsFM

O candidato a reeleição ao Governo do Estado Cláudio Castro, do PL, reconhece os problemas na SuperVia, mas diz que chegou a um acordo para o investimento de mais de R$ 220 milhões na manutenção e operação dos trens.

O político foi entrevistado nesta segunda-feira (15), em sabatina da BandNews FM. O atual governador disse que o Estado retomou o diálogo para tentar melhorar a situação para os usuários do transporte no Rio de Janeiro. Segundo ele, algumas estações estão passando por reformas.  

Ainda sobre transportes, Castro respondeu sobre o fim de contrato da concessionária CCR Barcas, que termina em fevereiro do ano que vem. A empresa já anunciou que não tem intenção de permanecer com a operação. Segundo o governador, apesar disso, a concessionária se comprometeu a não parar o serviço até a definição da nova empresa.  

Durante a entrevista, Cláudio Castro ainda destacou o investimento de quase meio milhão de reais na reconstrução de Petrópolis seis meses após as fortes chuvas e disse que ouviu a direção dos clubes do Rio para elaborar a concessão do Maracanã. Sobre segurança, o governador disse que o investimento é grande e que os índices são os melhores dos últimos 10 anos.

Nesta terça-feira (16), será a vez de Paulo Ganime, candidato do partido Novo, responder às perguntas do Jornal BandNews Rio - 2ª Edição. A íntegra das entrevistas está disponível no canal da BandNews FM Rio no YouTube.

Tópicos relacionados