TSE impede Bolsonaro de usar discurso feito em Londres em sua campanha

Bolsonaro viajou ao Reino Unido no domingo para o funeral da rainha Elizabeth II, mas usou a passagem pela Embaixada do Brasil em Londres para fazer um discurso a apoiadores brasileiros no local

Da redação, com BandNews TV

TSE impede Bolsonaro de usar discurso feito em Londres em sua campanha Reprodução
TSE impede Bolsonaro de usar discurso feito em Londres em sua campanha
Reprodução

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral Benedito Gonçalves proibiu que o presidente Jair Bolsonaro use, durante a campanha de reeleição, imagens do discurso feito na sacada da embaixada brasileira em Londres, neste domingo (18).

O ministro determinou ainda que a postagem feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro seja excluída de uma rede social.

Bolsonaro viajou ao Reino Unido no domingo para o funeral da rainha Elizabeth II, mas usou a passagem pela Embaixada do Brasil em Londres para fazer um discurso a apoiadores brasileiros no local.

Na tarde desta segunda (19), Bolsonaro seguiu viagem para Nova York, onde participará da Assembleia Geral das Nações Unidas nesta terça.

Na ação, a candidata do União Brasil à Presidência, Soraya Thronicke, afirmou que Bolsonaro tem se "notabilizado pela utilização de eventos a que comparece na condição de chefe de Estado, custeados com recursos públicos e inacessíveis aos demais candidatos, com posterior divulgação em meios oficiais e redes sociais de campanha, para promoção de sua candidatura à reeleição".