Vamos conversar sobre os desafios e as oportunidades para mulheres que querem crescer profissionalmente
Em um ambiente vibrante e inspirador, em uma galeria de arte em um bairro histórico de Piracicaba, no interior de SP, recebi minhas mentoradas do Circle, meu programa de mentoria que reúne mulheres líderes de nível sênior, num evento presencial.
O contraste entre a seriedade das discussões sobre o futuro das lideranças femininas na era da inteligência artificial e a leveza das experiências artísticas que proporcionei a elas, representou bem a essência do que o Circle propõe: celebrar a autenticidade e a multiplicidade da mulher líder.
O evento foi cuidadosamente planejado para criar um ambiente propício para conexões autênticas e aprendizados valiosos. Mais do que debater tendências e estratégias, o Circle buscou promover a troca de experiências, o compartilhamento de desafios e a construção de uma rede de apoio genuíno entre minhas mentoradas.
Isso porque as mulheres que compõem o Circle ocupam posições de destaque em diferentes áreas profissionais, são CEOs, diretoras, gerentes e líderes que diariamente enfrentam os desafios e as oportunidades que acompanham a trajetória de uma mulher em ascensão. No Circle, elas encontram um espaço seguro para serem elas mesmas, sem máscaras ou pressões, e celebrar suas conquistas e aprender com as experiências umas das outras.
O evento proporcionou um ambiente propício para a construção de laços duradouros entre as participantes. Através de dinâmicas interativas e conversas descontraídas, as mulheres puderam compartilhar suas histórias, seus sonhos e seus desafios, encontrando em suas pares apoio, compreensão e inspiração.
Nesse evento e em todo o programa Circle, sinto que inspiro como mentora e sou inspirada por essas mulheres líderes. Assim, o Circle se consolida como um espaço único para as mulheres líderes se conectarem, compartilharem experiências e aprenderem umas com as outras.