1001 Perguntas

1001 Perguntas: assista à estreia do novo programa do Zeca pela web

Novo game show semanal da Band estreia nesta segunda, dia 17, às 22h30; além da TV aberta, assista pelo site, YouTube e app BandPlay

Da redação, com 1001 Perguntas

1001 Perguntas: assista à estreia do novo programa do Zeca pela web
1001 Perguntas: assista à estreia do novo programa do Zeca pela web
Divulgação/Band

Você sabe em qual país foi disputada a primeira Copa do Mundo? E quantos metros de altura tem o Cristo Redentor? Ou qual a distância exata de São Paulo até a Basílica Sagrada Família, em Barcelona? A partir de hoje, 17 de janeiro, esses e outros questionamentos serão respondidos no 1001 Perguntas, novo programa da Band que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h30. E além da TV aberta, você pode acompanhar ao vivo pelo site, YouTube ou aplicativo BandPlay. Clique aqui para assistir à estreia pela web.


Sob o comando de Zeca Camargo, o game show celebra a cultura pop da forma mais divertida e descontraída que o público já viu. A cada edição, o apresentador recebe três duplas que colocarão à prova seus conhecimentos gerais. Mas não basta só saber a resposta. É preciso ter raciocínio rápido, intuição e capacidade estratégica para se dar bem na disputa. Esportes, música, cinema, televisão, literatura, turismo, costumes, animais, política, artes e invenções estão entre os temas abordados.

Um dos destaques da atração é a presença da jornalista Carla Bigatto, âncora da rádio BandNews FM. Ela será a voz do programa e irá interagir com o anfitrião ajudando nas explicações, além de trazer curiosidades sobre os temas comentados de forma lúdica.

A dupla com menor pontuação é eliminada, enquanto a que acertar o maior número de respostas leva R$ 20 mil para casa e continua competindo nos dias subsequentes, com outros adversários, para aumentar a premiação.