1001 Perguntas

1001 Perguntas: quem são os participantes de hoje (26)? Descubra aqui

Três duplas disputam o prêmio de R$ 20 mil no game show de Zeca Camargo nesta quarta-feira (26); além da TV, assista ao programa no site, no YouTube e BandPlay

Da redação, com 1001 Perguntas

1001 Perguntas: quem são os participantes de hoje (26)? Descubra aqui
1001 Perguntas: quem são os participantes de hoje (26)? Descubra aqui
Divulgação/1001 Perguntas

Três duplas participam do ‘1001 Perguntas’ nesta quarta-feira (26). Os amigos Zelé e Pedro tentam a sexta vitória no game show apresentado por Zeca Camargo. Todos estão em busca do prêmio de R$ 20 mil da noite.

Assista ao programa a partir das 22h30, logo após Faustão na Band’. Veja ao vivo na televisão, no siteYouTube e BandPlay.


Dupla 1: Zelé e Pedro


Rafael Zelé tem 36 anos e é músico. Seu parceiro, Pedro, tem 35 anos e trabalha como comerciante. Eles são amigos de infância.

Pontos fortes: música e atualidades;

Curiosidades: Rafael é músico e faz uma apresentação muito legal com luzes neon. Pedro desenha muito bem, inclusive caricaturas. Apesar de amigos de infância, eles são completamente diferentes: Rafael é bem descolado e Pedro curte o universo geek.

Dupla 2: Ane e Carol


Ane tem 33 anos, é empresária e relações públicas. Carol, de 36, também é empresária e professora de inglês. As duas são amigas e Carol é cliente da agência da Ane. 

Pontos fortes: história e atualidades;

Curiosidades: Ane já morou na China por um ano e montou seu primeiro negócio com 11 anos de idade. Carol é conhecida como a ‘teacher’ dos famosos.

Dupla 3: Juliana e Marcelo


Juliana tem 40 anos e é administradora de empresas; Marcelo, de 45, é técnico em radiologia. Os dois são casados há 22 anos e têm um filho de 12 anos. 

Curiosidades: Juliana se criou em uma COHAB e se formou com uma bolsa de estudos que ganhou em seu primeiro emprego. Hoje, lidera um time de vendas em uma grande empresa de cosméticos e beleza. Marcelo trabalha em um hospital. Adoram esportes.