1001 Perguntas

Como se inscrever para o “1001 Perguntas”, novo programa do Zeca Camargo na Band

Da Redação

Zeca Camargo apresenta o game show "1001 Perguntas"
Zeca Camargo apresenta o game show "1001 Perguntas"
Divulgação

Quer participar de um programa de televisão com Zeca Camargo, aprender sobre diversos temas, se divertir ao lado de quem você gosta e ainda concorrer a grandes prêmios? Prepara-se, que agora é a hora.

Vem aí o 1001 Perguntas, um game show feito para jogar com a família toda na tela da Band. Para se inscrever, basta entrar no site oficial e se cadastrar. Você precisará fornecer algumas informações pessoais, como nome e endereço, além de relatar que assuntos você tem afinidade.

Responda também quem será a sua dupla, detalhes sobre o relacionamento de vocês e envie fotos e vídeos para completar a inscrição do programa. A cada edição, três duplas se enfrentarão testando a inteligência e a rapidez de raciocínio de seus integrantes. 

A dupla vencedora leva o grande prêmio da noite e ainda compete no dia seguinte para ter a chance de continuar ganhando. Se você é daqueles que tem sempre a resposta na ponta da língua, bate o olho em uma foto e já sabe quem é, conhece todas as músicas dos maiores artistas, chegou a sua vez de mostrar tudo isso na tela da Band.

E aí, topa o desafio?