1001 Perguntas

Conheça os participantes da estreia de 1001 Perguntas

Novo programa de Zeca Camargo na Band estreia nesta segunda, 17, às 22h30; além da TV, você pode assistir no site, no YouTube e BandPlay

Da redação, com 1001 Perguntas

Conheça os participantes da estreia de 1001 Perguntas
Conheça os participantes da estreia de 1001 Perguntas
Divulgação/Band


Hoje tem dupla estreia na Band. Logo após Faustão na Band, o 1001 Perguntas, novo game show com apresentação do Zeca Camargo, vai ao ar às 22h30. Além da tv aberta, você pode acompanhar o programa no site, YouTube e BandPlay

E por falar em duplas... três delas participam do 1001 Perguntas e disputam o prêmio de R$ 20 mil da noite: o pai e filha Natália e Ricardo, os amigos Aparecida e Edson, e o professor e ex-aluno Fernando e Diego. Saiba mais sobre eles a seguir:

Dupla 1


Natalia Horta, 28 anos, relações públicas
Ricardo Ferreira, 52 Anos, professor de artes
Pai e filha

Pontos Fortes: artes, atualidades e redes sociais
Curiosidades: Natália sempre teve o sonho de participar de um game show com seu pai. Ricardo faz camisetas exclusivas e utiliza de muito sarcasmo. Há mais de 10 anos moram separados, mas continuam muito unidos. Ambos são craques em palavras cruzadas.

Dupla 2


Aparecida (Cidinha), 49 anos, advogada
Edson, 46 anos, advogado
Amigos

Pontos fortes: história e atualidades
Curiosidades: são superdivertidos separados e ainda mais juntos. Cidinha deixa tudo para última hora e sempre encontra soluções surpreendentes, que até ela mesma não acredita!

Dupla 3
 


Fernando Rossini, 36 anos, publicitário e professor universitário
Diego Nascimento, 31 anos, gerente de vendas
Professor e ex-aluno

Pontos fortes: esportes, redes sociais e política
Curiosidades: ficaram tão amigos que Fernando é padrinho de casamento de Diego. Fernando também é formado em confeitaria, mas não come doces.


Participantes

Três duplas disputam o prêmio a cada programa. Os integrantes de cada equipe têm histórias para contar: eles são mãe e filho, irmãos, amigos de infância, professor e aluno etc. O importante é entrar na brincadeira ao lado de uma pessoa que você gosta. Apenas uma dupla sai como vencedora por episódio. A equipe campeã volta ao 1001 Perguntas no dia seguinte para encarar novos adversários.

Prêmio

A dupla vencedora leva para casa o prêmio de R$ 20 mil. Uma dupla pode ganhar o 1001 Perguntas mais de uma vez e acumular o prêmio em dinheiro.

Dinâmica e regras

A etapa preliminar do programa é dividida em cinco rodadas – cada uma com um jogo diferente. Ao final da etapa, a dupla com menor pontuação se despede do programa. A etapa final é um “mata-mata” entre as duas melhores duplas da noite. Quem vencer o rally de perguntas leva o prêmio para a casa.