1001 Perguntas

Siga o 1001 Perguntas, o novo game show da Band, nas redes sociais

Acompanhe os perfis oficiais do programa de Zeca Camargo para conferir notícias, vídeos e conteúdos exclusivos

Por Da redação

Curta, comente e compartilhe! O 1001 Perguntas, novo game show da Band, já está nas redes sociais. Siga os perfis oficiais e confira notícias, vídeos e conteúdos exclusivos sobre o programa com apresentação de Zeca Camargo. Nas nossas plataformas digitais, você também pode jogar com a gente: dê seus palpites e comente muito com a hashtag #1001Perguntas.

A atração, que será exibida de segunda a sexta-feira, estreia no dia 17 de janeiro, às 22h30, logo após o Faustão na Band.

Confira as redes sociais do 1001 Perguntas:

Sobre o 1001 Perguntas

Prepare-se que agora é a hora! Vem aÍ o 1001 Perguntas, um game show feito para jogar com toda a família.

A cada programa, três duplas se enfrentam testando a inteligência e a rapidez de raciocínio de seus integrantes. São múltiplos e diferentes desafios que põem à prova seus conhecimentos gerais sobre cultura e o mundo pop. A dupla vencedora leva o grande prêmio da noite e ainda compete no dia seguinte para ter a chance de continuar ganhando.

Se você é daqueles que tem sempre a resposta na ponta da língua, bate o olho em uma foto e já sabe quem é, conhece todas as músicas dos maiores artistas e ainda arrisca uma cantarolada no chuveiro, chegou a sua vez de mostrar tudo isso na tela da Band.