1001 Perguntas

Zeca Camargo era nerd no colégio? Apresentador do 1001 Perguntas responde

Apresentador do novo game show da Band disse que era chamado de ‘cdf’ na época do colégio; confira no vídeo

Da redação, com 1001 Perguntas 21/01/2022 • 14:15 - Atualizado em 21/01/2022 • 14:38

O apresentador do 1001 Perguntas, Zeca Camargo, já contou que sabe (quase) todas as questões do programa, que estreou na última segunda-feira, dia 17. Será, então, que Zeca era do grupo dos ‘nerds’ no colégio? “Olha, eu era bom aluno. Eu tinha muita raiva que todo mundo falava: ‘ah, é cdf’. Eu odiava, porque prestava atenção na aula e acertava na prova”, relembrou em vídeo. Assista acima!

Zeca disse ainda que sempre gostou de aprender e já era um cara superatento e observador. “Isso é característica do jornalista [...] e já vinha lá de trás, do colégio”.

Carla Bigatto, a assiste de voz do 1001 Perguntas, não só concordou com Zeca, como disse ter um comportamento parecido com o do apresentador do game show: não estudava depois das aulas, mas estava sempre atenta às explicações. “Fui atleta na minha infância e adolescência, eu ia era praticar esportes”, disse. “Eu era do grupo que passava cola e depois, bagunçava com a turma do fundão”, completou. 

1001 Perguntas’, um formato original BOXFISH, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 17 de janeiro, logo após o Faustão na Band. Assista ao vivo na tela da Band, no Youtube, no BandPlay e aqui no site.