Entretenimento

Angélica revela que namorava quando ficou com Luciano Huck pela primeira vez

Da Redação, com Melhor da Tarde

Luciano Huck e Angélica estão juntos há 16 anos Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica estão juntos há 16 anos
Reprodução/Instagram

Angélica surpreendeu a todos e confessou que deu seu primeiro beijo em Luciano Huck enquanto namorava outra pessoa. Tudo aconteceu durante uma entrevista para Sabrina Sato. No bate-papo, a apresentadora da Globo relembrou o início do relacionamento com o marido e disse que evitava ficar perto dele, pois não sabia se a relação teria futuro. 

"Na estreia do programa, ele falou: 'Vou levar a Angélica para Fernando de Noronha e entrevistar ela lá'. Ele foi focado. E aí a gente fez a entrevista, ficamos lá dois dias e rolou uns beijos lá. Não teve jeito de escapar. Só que eu não podia namorar, eu estava namorando. Estava bem enrolada", contou a apresentadora. 

"Passou um tempo e a gente passou esse tempo todo, a gente sabia que não podia ficar muito perto. Não podia ficar muito junto que não ia dar muito certo.  Eu sempre evitava, ele me ligava", completou. Os dois só perceberam que o amor entre eles era inevitável nos bastidores da gravação do filme Um Show de Verão, em 2004. 

De acordo com a loira, tudo aconteceu na primeira leitura de texto. "Quando ele saiu lá de casa, eu falei para a Débora que trabalhava comigo: 'Vou pegar'. Ela falou: 'Para de palhaçada, vocês estão nessa enrolação há anos'. Eu terminei meu namoro e a gente ficou durante as filmagens com aquele medo mútuo de se relacionar. Até que teve uma hora que a gente falou que não dava mais", disse Angélica. 

O final dessa história, nós sabemos: 16 anos juntos e três filhos. A revelação surpreendeu muita gente, pois Angélica namorava Maurício Mattar nos anos 2000, época da estreia do programa de Luciano Huck. A repórter Cíntia Lima, do Melhor da Tarde, relembrou que o relacionamento entre os dois foi uma relação conturbada, de idas e vindas, sem apoio da família da loira. 

"O Maurício Mattar chegou a dizer em Portugal na casa de um diretor que estava bem incomodado porque ele sabia que o Luciano Huck estava investindo na Angélica e investindo pesado. O Luciano ligava, ficou claramente interessado, rolou esse beijinho e ele continuou investindo até casar", resgatou Cíntia Lima.  

Mais notícias

Carregar mais