Entretenimento

Sobrinho abre baú de memórias e conta segredos sobre Hebe Camargo

Da Redação, com Melhor da Tarde

Catia Fonseca visita a exposição Hebe Forever, em São Paulo Divulgação
Catia Fonseca visita a exposição Hebe Forever, em São Paulo
Divulgação

O programa Melhor da Tarde mostrou nesta sexta-feira, 28, a visita da apresentadora Catia Fonseca à exposição Hebe Forever, no Morumbi Shopping em São Paulo, junto de Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora Hebe Camargo. 

A apresentadora conheceu os figurinos, as joias, os sapatos, as fotos e até os carros que pertenceram a rainha da televisão brasileira. "Muitas pessoas me perguntam qual era o segredo do sucesso da Hebe. Ela era a mesma pessoa que ela era no sofá, quem ela era em casa", disse o sobrinho. 

Hebe morreu em 29 de setembro de 2012. Para tirar o peso da data, a família resolveu instituir o Dia do Selinho, relembrando uma das marcas registradas da apresentadora. "No ano passado, foi a primeira vez que comemoramos. Esse ano, não sei se poderemos dar selinho", brincou Pessutti.  

A matéria especial também exibiu momentos da passagem da Hebe pela Band e pelo SBT, além de icônicas passagens de sua biografia. “A história da Hebe se confunde com a história da televisão”, contou Catia Fonseca. Assista à reportagem completa no vídeo: 

Mais notícias

Carregar mais