Entretenimento

Marrone pode estar no limite com Bruno: "Ele não precisa de nada disso", diz amigo

Da Redação, com Melhor da Tarde

A dupla Bruno e Marrone pode se separar
A dupla Bruno e Marrone pode se separar
Reprodução/Instagram

Mais um capítulo da novela entre Bruno e Marrone. Após o desentendimento durante uma live, um amigo dos sertanejos afirmou que a dupla pode estar perto do fim. "As lives chegaram a um número absurdo de telespectadores, com shows muito longos. As rugas ficaram mais evidentes e a relação deles está bem desgastada", contou Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta sexta-feira, 25.

"Não foi um fato isolado o que aconteceu na última live. Nesse dia, eu recebi mensagens de colegas jornalistas e fotógrafos que falaram que isso acontecia no camarim", completou Cíntia Lima, que acredita que o "casamento profissional" entre Bruno e Marrone pode estar perto do final após esses desentendimentos terem vindo a público.

Um dos grandes problemas é que Bruno bebe muito durante a live. "Não é de hoje que ele está bebendo assim e isso está preocupando as pessoas. No dia seguinte, ele diz que não lembra de nada e fala que não vai mais acontecer", contou Pessina. "A pandemia, a quarentena, acentuou e ele passou a beber mais", completou Cíntia.

Um produtor próximo à dupla disse ao jornal Extra que "Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Marrone só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi, uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo".

Mais notícias

Carregar mais