Entretenimento

3 signos exigentes no amor, mas que nem sempre demonstram sentimentos

Alguns signos se dispersam com facilidade das relações, mas seguem buscando comprometimento nos parceiros; saiba quais são

Victória Bravo, do Metro Jornal 21/10/2021 • 16:10 - Atualizado em 21/10/2021 • 16:22
3 signos exigentes no amor, mas que nem sempre demonstram sentimentos
3 signos exigentes no amor, mas que nem sempre demonstram sentimentos
Reprodução

Alguns signos costumam ser exigentes no amor e esperam sempre mais. No entanto, eles nem sempre compartilham isso com seus parceiros. Saiba quais são eles:

Gêmeos

O geminiano precisa que seu interesse seja estimulado constantemente, para se sentir desafiado intelectualmente e ainda mais interessado emocionalmente. Ele não gosta de se sentir estancado em uma parceria, mas também pode ter dificuldade em tomar a iniciativa e dizer que precisa se aventurar mais ao lado de quem ama. A atenção deste signo se dispersa com facilidade e é possível que a rotina o motive a dedicar mais atenção em outros projetos.

Escorpião

O escorpiano gosta muito de se sentir seguro e estável no relacionamento, mas a química física e afeto devem sempre movimentar a paixão. Ele pode esperar muito do parceiro quando o assunto são gestos, romantismo e intimidade, mas nem sempre fala abertamente sobre isso. Este signo gosta que a outra pessoa se esforce para manter a conexão viva, do contrário, tende a alimentar desconfianças e questionar as intenções.

Peixes

O pisciano sempre busca construir relacionamentos sinceros e de muita proximidade, mas também se sente conquistado ao viver emoções junto ao outro. Ele gosta de gestos inesperados e tudo o que pode surpreender, pois é um romântico nato. No entanto, nem sempre este signo irá comunicar que espera isso e pode simplesmente se distanciar emocionalmente ou fisicamente quando não acha que está recebendo o que merece.