Entretenimento

3 signos mais afetados com a entrada do Sol em Sagitário

Fase marcada por intensidade começa neste domingo, 21 de novembro

Victória Bravo, do Metro Jornal

Sol entra em Sagitário em 21 de novembro
Sol entra em Sagitário em 21 de novembro
@blackandthemoon/Reprodução

Neste domingo, 21 de novembro, o Sol entrará no signo de Sagitário, marcando uma fase de ação e de maior intensidade para explorar a própria realidade. Entre os signos mais afetados estão gêmeos, virgem e peixes.

A seguir, saiba como esse movimento impacta cada um deles.

Gêmeos

Será tempo de questionamentos sobre parcerias e vida amorosa dos geminianos, pois os planos mais concretos começam a tomar forma durante esta fase. Compreender como você e os outros se sentem ou lidam com a influencia dos vínculos não é fácil, mas é crucial para encontrar o equilíbrio que ajudará a ter mais solidez. O desapego pode ser trabalhado, porque o presente e futuro se torna mais importante nesta fase.

Virgem

A mente pode pedir sossego e distração, o que pode tirar alguns virginianos da zona de conforto. É hora de se reconectar com as raízes, lar e prazer, tirando o tempo necessário para você. Lembre-se que antes de fazer grandes avanços, é preciso desacelerar e reconsiderar as prioridades. Comece a recarregar as energias para enfrentar os próximos com ainda mais energia!

Peixes

Esta nova fase pode testar a perseverança do pisciano. Você se destaca e pode ter um foco especial no trabalho e projetos importantes. Segure a barra e acredite no seu potencial, assim como sua força de vontade para conseguir aquilo que propôs. Lembre-se que após o trabalho árduo, as recompensas devem chegar e trazer consequências muito positivas.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais