Entretenimento

3 signos podem encontrar com o passado no fim deste mês; saiba quais

Algumas pessoas podem entrar em contato com muitas lembranças até o fim de outubro; leia abaixo:

Da redação, com Metro Jornal

3 signos podem encontrar com o passado no fim deste mês; saiba quais Envato Elements
3 signos podem encontrar com o passado no fim deste mês; saiba quais
Envato Elements

Alguns signos do zodíaco podem passar por reencontros com pessoas do passado no fim de outubro de 2021. Confira quais são:

Áries

Muitos caminhos para reencontros tendem a ser ativados no fim do mês, principalmente para superar aquilo que ainda machuca. É hora de ter uma maior conexão espiritual e com a intuição para lidar com o passado que tende a retornar. Afaste-se de quem tenta prejudica-lo, principalmente se já está em outro relacionamento. Encontre o que faz bem e também nutre seu coração.

Câncer

O canceriano pode encontrar o passado novamente e é necessário não se permitir enganar por quem expressa algo, mas esconde as verdadeiras intenções. Você está com um forte poder de atração e isso não passará despercebido. É hora de expandir a mente e começar a criar grandes planos para o futuro; não se conforme com pouco. Amigos podem ajudar de maneira muito importante agora.

Libra

Prepare-se para sentimentos intensos e íntimos ficando a flor da pele. É possível que assuntos e pessoas do passado voltem para a sua vida; tente lidar com isso de forma positiva e transformar esta experiência em crescimento. Alguns podem tomar iniciativas para alcançar a resolução por meio de um contato. Ouça a intuição e coração.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais