Entretenimento

3 signos que sempre questionam os sentimentos numa relação

Você se identifica ou conhece alguém assim?

Da redação, com Metro Jornal

Áquario, câncer e gêmeos são signos que amam, mas que questionam os sentimentos Reprodução
Áquario, câncer e gêmeos são signos que amam, mas que questionam os sentimentos
Reprodução

Mesmo quando estão em um relacionamento recíproco, alguns signos do zodíaco podem ter problemas e acabam questionando sempre os sentimentos envolvidos. Você se identifica ou conhece alguém assim?

Saiba aqui quais são!

Câncer

O canceriano vive em um mundo repleto de sentimentos e pode absorver também o que os outros sentem. Isso faz com que ele nem sempre tenha equilíbrio e sabedoria para lidar com tudo isso, o que motiva muitas dúvidas. Ao ficar inseguro, os questionamentos tendem a aumentar de forma que eles não conseguem resolver sozinhos e precisam comunicar; o que nem sempre é feito de forma planejada quando as emoções estão a flor da pele.

Gêmeos

Quando ama alguém, o geminiano pode tomar as rédeas da sua vida e fazer o possível para construir exatamente o que sempre sonhou. No entanto, a dualidade sempre estará presente na personalidade deste signo, que pode confundir mudanças de ideias com transformações nos sentimentos. Quando isso acontece, ele tende a culpar o outro pelas próprias indecisões de alguma forma e não consegue se decidir.

Aquário

O aquariano pode ter resistência em aceitar e se aprofundar nos sentimentos, o que acaba trazendo muitos questionamentos. Mesmo quando lida com pessoas mais abertas a expressar o que vem do coração, este signo pode tentar lidar com tudo de forma muito racional e acaba se confundindo quando precisa tomar decisões que não são práticas, movidas por prós e contras. Isso só pode melhorar quando ele deixar de lado o medo de conhecer sua personalidade emocional.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais