Entretenimento

3 signos que costumam manipular discretamente

Conhece alguém com a tendência de querer controlar as situações? Descubra quais signos fazem isso com frequência

Victória Bravo, do Metro Jornal

Alguns signos podem ser manipuladores Reprodução
Alguns signos podem ser manipuladores
Reprodução

Alguns signos do zodíaco podem usar a manipulação a seu favor e sabem fazer isso de uma forma silenciosa, passando quase sempre despercebidos pelas outras pessoas.

Saiba quais são e suas características!

Touro

O taurino tende a ser teimoso e pode ver a manipulação como uma saída para conseguir o que deseja das pessoas. Como não gosta de ceder, mas prefere manter a segurança de algumas relações, irá induzir comportamentos e pensamentos planejando grandes argumentos. Este signo também tende a usar o medo dos outros para colocar inseguranças e se tornar um conselheiro especial que ajuda nas escolhas.

Libra

O libriano sempre entra na vida das pessoas de forma muito positiva, mas também pode usar a manipulação para atingir objetivos, pois possui um lado mesquinho que se manifesta quando ele está em desequilíbrio. Ele é capaz de usar sua lábia e leveza para que as pessoas não sejam tão firmes em suas decisões, considerando caminhos menos comprometidos que estejam de acordo com seus interesses. Em questões amorosas, ele demonstra intenções sinceras e intensas, mas pode estar bem longe disso.

Peixes

O pisciano é conhecido pela amabilidade e empatia, mas também pode ter um lado manipulador profundo que surpreende quando é descoberto – o que nem sempre acontece. Ao ser perceptivo e formar conexões muito fortes, este signo identifica os pontos fracos com precisão e podem usá-los a seu favor para conseguir o que quer. Quando se entrega a este comportamento sombrio, se apega aos sentimentos e chantagens emocionais para controlar as situações. Ele faz isso sem culpa para manter algo ou alguém que está perdendo ou até se vingar.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais