Entretenimento

3 signos que não caem na lábia facilmente

Nada de conversinha na hora da paquera com as pessoas desses três signos; descubra quais a seguir:

Da redação, com Metro Jornal

3 signos que não caem na lábia facilmente Reprodução/How I Met Your Mother
3 signos que não caem na lábia facilmente
Reprodução/How I Met Your Mother

Enquanto alguns signos possuem muita estratégia para convencer e persuadir na conquista, outros são mestres em não cair em lábias facilmente. Confira:

Capricórnio

O capricorniano não é de se deixar impressionar facilmente e a lábia pode até deixá-lo desconfiando. Este signo sabe que só é possível construir confiança com o tempo e, por mais que admire a boa comunicação e inteligência, prefere ir aos poucos criando um laço mais profundo. Ele não acreditará em contos de fadas e qualquer outro tipo de história que não pareça realista, a menos que ele se esforce para o outro pensar que sim.

Virgem

O virginiano não pode negar sua desconfiança e critério para fazer as melhores escolhas de forma muito perceptiva, pois foca em todos os detalhes. Ele acaba descobrindo facilmente quem é só lábia e quem realmente tem firmeza naquilo que diz ou expressa. Este signo até deixa que tudo flua, mas não gastará tanto tempo com alguém que apenas parece querer realizar desejos superficiais. A conquista é uma verdadeira triagem para ele.

Aquário

O aquariano pode ser muito convincente e luta para conseguir o que deseja. Como está familiarizado com a situação, pode reconhecer alguém que está apostando na lábia e não cairá nesta conversa. Ele pode dar corda, pois adora se divertir, mas se estiver levando o amor a sério, pode ficar inseguro e prefere se distanciar emocionalmente. Este signo preserva bastante seu coração e não o coloca à disposição por qualquer palavra.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais