Entretenimento

4 signos que caem em tentações no amor por insegurança

Desconfiança e impulsividade podem prejudicar alguns signos nos relacionamentos

Victoria Bechara, do Metro Jornal

Signos que caem em tentações no amor por insegurança Reprodução/Netflix
Signos que caem em tentações no amor por insegurança
Reprodução/Netflix

Alguns signos do zodíaco podem cair em tentações quando se sentem inseguros de alguma forma nos relacionamentos. Essa característica aparece com intensidade entre arianos, librianos, escorpianos e capricornianos.

Saiba mais sobre cada um:


Áries

O ariano gosta de ter as rédeas e o controle nos relacionamentos. Por isso, quando sente que está perdendo isso de alguma forma, deixa a insegurança tomar conta. Ao sair em busca da atenção de outras pessoas, ele toma decisões arriscadas e pode entrar em conflitos ainda mais complexos de resolver. A competição dele é nata e precipitada.

Libra

O libriano pode ter muitas motivações impulsivas quando fica com dúvida sobre o que o parceiro realmente sente. Ao achar que não é valorizado como deveria, podem cair na tentação de buscar novos caminhos, sem finalizar totalmente uma conexão antiga. Sua consciência tende a pesar, mas como é bom em guardar segredos, isso ficará apenas em suas mãos.

Escorpião

O escorpiano é desconfiado e passional, duas características que o faz cair em tentação e tomar atitudes impulsivas. Este signo tende a ficar na defensiva e pode preferir atacar primeiro. Infelizmente, sua mágoa e angústia não são boas conselheiras nesses momentos e os conflitos tendem a aumentar.

Capricórnio

O capricorniano pode se sentir muito vulnerável quando não tem o controle de um relacionamento e sente que os esforços não são recíprocos. Ao buscar novas maneiras de se sentir seguro, pode arriscar em cortar os laços e buscar novos afetos. Para eles é apenas questão de tempo para que a tudo chegue ao fim, mas nem sempre os outros pensam o mesmo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais