Entretenimento

"Achei que fosse trote", diz Batoré sobre ligação da Globo

Ator não acreditou quando foi chamado para interpretar policial em Velho Chico

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O humorista Batoré ao lado de Danilo Gobatto  Divulgação/Rádio Bandeirantes
O humorista Batoré ao lado de Danilo Gobatto
Divulgação/Rádio Bandeirantes

O programa Antenados deste sábado, 17, conversou com o ator e humorista Batoré. Durante o bate-papo com Danilo Gobatto, ele falou sobre a contratação para trabalhar na novela Velho Chico da Globo. “Eu estava numa pousada em Bertioga (SP), que todo ano vou para lá com meus filhos. Aí a menina [da pousada] disse: 'A Globo está atrás de você’. Se fosse minha sogra, eu acreditava”, relembrou. Batoré atendeu o telefone, mas continuou desconfiado. Ouça a entrevista completa.

“Pensei que era o pessoal do Café com Bobagem. Falei: ‘Meu amigo, não tenho o mínimo desejo de trabalhar na Rede Globo. Aí ele falou: ‘Você não tem o mínimo desejo de trabalhar na Rede Globo?’ E eu falei: ‘Não, eu tenho necessidade’”, contou aos risos.

Ainda achando ser um trote, Batoré disse que pensou em mandar o suposto global “tomar no tóba” umas cinco vezes, mas pediu para ele ligar antes no celular do humorista. “Quando eu vi [DDD] 21, eu falei: P*ta que pariu, é da Globo mesmo cara”, disse. Quem estava do outro lado da linha era o diretor de elenco Luiz Antônio Rocha.

Batoré conta que, de início, resistiu ao convite, mas depois aceitou e foi muito bem recebido por outros artistas. “Um dos melhores amigos que eu tinha lá era o Domingos Montagner, um cara que me recebeu de braços abertos. O Rodrigo Lombardi ficou o dia inteiro comigo, conversando e me tranquilizando”, revela.

“Porque eu realmente estava nervoso. Eu sou um cara que demora para decorar o texto e, na hora de gravar, eu esqueço. Meu filho é quem me ajudava a decorar. Mas eu consigo improvisar e criar e na hora eu sempre colocava algumas coisas que enriqueceram o texto, tanto é que me deram liberdade para improvisar”, completa.

O programa Antenados vai ao ar todos os sábados, às 20h, na Rádio Bandeirantes, com apresentação do repórter Danilo Gobatto. O programa é reapresentado aos domingos, no mesmo horário.

Mais notícias

Carregar mais