Entretenimento

Além de Seu Jorge, veja famosos que deram nomes diferentes aos filhos

Tiago Leifert, Michael Jackson e Sabrina Sato são algumas celebridades que escolheram nomes mais exóticos para os herdeiros. Conheça!

Da redação

Baby do Brasil, Sabrina Sato e Kim Kardashian deram nomes diferentes aos filhos
Baby do Brasil, Sabrina Sato e Kim Kardashian deram nomes diferentes aos filhos
Reprodução/Instagram

Seu Jorge enfrenta problemas para registrar o nome do filho, Samba, que nasceu no último final de semana, conforme revelou em primeira mão a reportagem do Band.com.br. Ao anunciar o nome da criança, no ano passado, o cantor repercutiu nas redes sociais pela escolha um tanto quanto diferente para batizar o menino. 

Esta não é a primeira vez, no entanto, que famosos batizam seus filhos com nomes mais, digamos, exóticos. Sol, Apple (maçã), Zoe e Lua são alguns dos nomes diferentes. 

Kim Kardashian e Kanye West


O casal batizou a primeira filha de North (Norte, em português). Kim e Kanye ainda são pais de Chicago, Saint e Psalm.

Michael Jackson

 

Caçula do rei do pop, Prince Michael Jackson II mudou o nome para Bigi Jackson. O menino é mais conhecido pelo apelido de Blanket (cobertor, em português). 

Sabrina Sato e Duda Nagle


O casal escolheu o nome de Zoe para a primeira filha, atualmente com 4 anos. A tradução do nome da menina seria algo como “vida” ou “cheia de vida”. 

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

 

Apple (ou maçã, em tradução livre) é o nome da filha da atriz com o músico do Coldplay. O casal se separou, mas, recentemente, foi visto junto na formatura de Apple. 

Danni Suzuki


 

A atriz batizou o filho de Kauai, fruto do casamento com o empresário Fábio Novaes. A origem do nome é havaiano e pode ser traduzido como “ilha do Havaí”. 

Francisco Gil

O filho de Preta Gil chamou a filha de Sol de Maria.

Baby do Brasil




A cantora teve seis filhos com Pepeu Gomes, sendo alguns com nomes um tanto quanto diferentes, como Sarah Sheeva, Zabelê, Nãna Shara, Krishna Baby e Kriptus Gomes.

Tiago Leifert

Lua o nome da filha do apresentador com a jornalista Daiana Garbin. 

Mais notícias

Carregar mais