Entretenimento

Amigo de Zico e Pelé, cantor Fagner revela desejo de conhecer xará corintiano

Da Redação, com Show do Esporte 22/11/2020 • 13:51 - Atualizado em 22/11/2020 • 14:21
Raimundo Fagner foi atração do Show do Esporte no Dia da Música
Raimundo Fagner foi atração do Show do Esporte no Dia da Música
Reprodução

Neste domingo (22) é comemorado o Dia do Músico. Para homenagear a data, o Show do Esporte entrevistou Raimundo Fagner, cantor cearense que é apaixonado por futebol.

O intérprete de sucessos como Borbulhas de Amor e Deslizes fez amizade com grandes ídolos do esporte, como Zico, com quem já atuou em partidas beneficentes e até em um treino da seleção brasileira, e o Rei Pelé. 

Assista à reportagem completa!

“O Zico me dava umas 10, 15 bolas, e se eu perdesse cinco ele me perguntava se eu vim jogar”, relata o cantor. “E o Pelé é louco por música. Já me mandou muitas letras, mas infelizmente terminei não fazendo”. 

Pelé, que recentemente completou 80 anos, gravou inclusive uma mensagem brincando com o amigo. “Fagner virou um cara importante e se esqueceu dos irmãos”. 

Apesar da amizade com lendas do futebol brasileiro, o cantor revelou ao Show do Esporte o desejo de conhecer um jogador da atualidade: Fagner, lateral direito do Corinthians, batizado assim em homenagem ao cearense. 

“ Fiquei muito feliz com isso e tenho muita vontade de conhecê-lo. Mas o Carlos Eugênio Simon (ex-árbitro) fez contato e ele já me mandou uma camisa”, disse o Fagner cantor, que coincidentemente também gosta de jogar de lateral.  

Torcedor fanático do Fortaleza, Fagner analisou a segunda saída de Rogério Ceni do clube. “O Fortaleza deu muita chance para ele e ele também fez uma linda história. É a consciência dele. Não sou ninguém para julgar”, concluiu. 

  • raimundo fagner
  • fortaleza
  • fagner
  • futebol