Entretenimento

Ana Hickmann faz festa para o filho e ganha elogio de Edu Guedes: "Maravilhosa"

O apresentador da Band esteve no evento e mandou um recado carinhoso nas redes sociais e exaltou a apresentadora como mãe

Da Redação

Ana Hickmann e o filho Alexandre
Ana Hickmann e o filho Alexandre
Reprodução/Instagram

Em meio ao processo de separação, Ana Hickmann promoveu uma festa de aniversário para o filho Alezinho, fruto de seu antigo casamento com Alexandre Correa, que comemorou 10 anos de vida. O evento contou com a presença de amigos, familiares e de Edu Guedes, o novo padrasto do menino, que poupou elogios ao se declarar para a apresentadora em um comentários nas redes sociais. 

A modelo compartilhou imagens da comemoração em família em seu perfil oficial no Instagram. Ela exibiu detalhes da decoração e mostrou que o herdeiro aproveitou cada momento da festa.

A apresentadora também compartilhou uma foto ao lado do novo namorado. Ana e Edu assumiram o relacionamento esta semana.

Entre os comentários no post da loira, o chef de cozinha elogiou a amada e o enteado com um recado carinhoso: "Alezinho, parabéns! Que Deus te ilumine”, ele escreveu para o pequeno. Na sequência, Edu exaltou a amada: “Ana você é um exemplo de mulher batalhadora e mãe maravilhosa. Beijos com carinho”, ele se derreteu publicamente.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais