Entretenimento

Ana Maria Braga vive romance nos bastidores da Globo; saiba com quem

Apresentadora foi vista com o novo affair em locais públicos, como um jogo de futebol e durante uma festa junina. Assista ao vídeo obtido com exclusividade do casal:

Felipe Pinheiro

Ana Maria Braga vive um affair com o jornalista Fabio Arruda. O romance, divulgado pelo programa Melhor da Tarde, no início do mês, não é segredo para ninguém nos bastidores da Globo. A reportagem do Band.com.br apurou com exclusividade que o relacionamento está tão forte que o profissional pediu demissão da emissora nesta semana para trabalhar nas redes sociais de Ana Maria.

Fábio atuava como editor de imagens do departamento esportivo da Globo.

Recentemente, eles foram vistos em clima de romance em uma festa junina. Os dois dançaram abraçadinhos, conversaram bastante ao pé do ouvido e cantaram um ao outro os versos de Como é Grande o Meu Amor por Você, de Roberto Carlos.

Outro vídeo que circula nas redes sociais em perfis fechados, que a reportagem teve acesso, mostra que o casal acompanhou uma partida entre Corinthians e Palmeiras no dia 17 de março, no Allianz Parque.

Nos últimos dias, o affair de Ana Maria, que tem as redes restritas aos seguidores, publicou nos Stories um vídeo do amanhecer na casa da apresentadora, no Panamby, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Procurada pelo Band.com.br, a assessoria da titular do “Mais Você” disse que Ana Maria não comenta a vida pessoal. Fábio Arruda também foi procurado, mas não foi localizado pela reportagem.

O último relacionamento público de Ana Maria Braga  foi com o francês Johnny Lucet, com quem ela se casou. A relação acabou depois de um ano em 2021.

Mais notícias

Carregar mais