Entretenimento

Ana Paula Minerato aposta em Fazenda histórica e dá dicas a participantes

Em entrevista ao Band Entretê, apresentadora fala sobre sua animação com nova edição do reality

Guilherme Machado

Ana Paula Minerato aposta em Fazenda histórica e dá dicas a participantes
Reprodução/Instagram

Ana Paula Minerato é uma expert em A Fazenda. A modelo já participou duas vezes do reality – tendo sido vice-campeã na primeira vez –, o que a fez desenvolver uma ligação emotiva com o programa. Por isso mesmo, ela não esconde sua animação com a nova edição, que estreia nesta terça-feira (19), e já pretende acompanhar cada detalhe.

“Depois que a gente participa, a gente acaba acompanhando até por uma situação sentimental. Várias edições eu acompanhei. Mas essa edição específica vou acompanhar porque gostei muito do elenco. É uma Fazenda que tem tudo para ser histórica e acredito que vai dar muita audiência, com algumas brigas que já estão indo prontas. Isso vai ser incrível, maravilhoso”, destaca a apresentadora do Estação Band FM em entrevista ao Band Entretê.  

E por fala no elenco, Ana já tem uma série de apostas sobre quem vai bombar no reality e já prevê muitos babados fortes.

“Eu acho que Kamila Simioni vai trazer muita coisa para a gente. Ela que tem o histórico de não deixar barato, acho que ela vai ser uma participante bem porreta. E a briga que estou esperando, que acho que vai estar pronta já essa, é Cariúcha vs Lucas Souza. Tema: Jojo [Todynho]. Acho que vai ter muita coisa para se desenrolar”, frisa.

Aliás, um dos pontos que mais anima a modelo é o fato de que, para todos os efeitos, Jojo Todynho também será uma espécie de participante, mesmo que indiretamente.

“Jojo está lá dentro do reality. Kamila Simioni também tem treta com a Jojo. Acredito que o Lucas não é bobo e vai defender a Jojo, até porque tiveram um relacionamento que acredito que foi muito verdadeiro. Vamos ver o que vai dar”, destaca.

Ana aposta ainda em Rachel Shehehazade como uma figura que deve animar o público. "Acho que ela é a primeira jornalista da história de reality, que foi de bancada. Acho que ela vai trazer muita coisa bacana”, afirma. Já sobre André Gonçalves, ela opina: “Acho que o André entra, mas não sei se ele sai cancelado”.

A influenciadora ainda se mostra muito animada com a ideia do paiol, nome dado ao grupo de ex-peões e outras celebridades que disputaram vagas adicionais no reality. Ela diz ainda que consideraria a possibilidade de entrar em uma nova Fazenda, mas não nessa dinâmica. 

“Eu não sei se eu me colocaria em um paiol. Eu já tenho duas Fazendas no meu currículo, vamos respeitar também minha história”, brinca.

Segredos e dicas

Por ter passado pelo reality duas vezes, Ana Paula sabe bem a dinâmica do jogo. Por isso mesmo, ela diz que para um participante ir bem, ele precisa parar e refletir se aparecerá bastante na versão do programa que vai ao ar editada.

“Eu sempre falo a palavra energia. Você tem que ter energia do começo ao fim, não perder nenhum momento, até para você aproveitar e vivenciar aquilo. Tem que ficar ligado e atento, sempre tenteando entender: ‘Será que entrei na edição de hoje?’. Essa é uma pergunta que acho que as pessoas devem fazer quando estão lá dentro. Se você não entra na edição, seu fim está próximo”, destaca.

Ao mesmo tempo, ela também revela algumas regras que são dadas aos participantes. Por exemplo, ela conta que falar de política dentro da atração é proibido.

“Não pode ficar falando sobre outros realities. De religião eles pedem também para segurar [comentários]. Pedem para fingir que a produção não existe e que o mundo que estamos vivendo ali dentro é de fato o nosso verdadeiro”, relata.

Mais notícias

Carregar mais