O advogado do cantor Anderson Leonardo informou à imprensa que vai processar MC Maylon por calúnia e difamação contra o seu cliente. O Melhor da Tarde desta terça-feira, 9, repercutiu a declaração.
“Segundo o advogado dos Anderson, eles querem esclarecer todas as acusações e o Anderson está com a imagem manchada. Ele tinha shows programados e os contratantes estão com o pé atrás”, explicou Rafael Pessina durante o programa.
“Com famoso, as coisas tomam uma proporção muito maior e acaba complicando a situação. Fãs começam a reagir, os contratantes também e perde-se muito dinheiro”, completou. De acordo com o advogado, o vocalista do Molejo “está tendo prejuízo excessivos” e “mais de 30 famílias estão sendo prejudicadas por causa de uma mentira”.
Rafael Pessina contou ainda que a perícia confirmou que encontrou esperma de Anderson na cueca apresentada como prova do estupro por MC Maylon. No entanto, o vocalista do Molejo alega que a relação entre os dois foi consensual. Conversas de WhatsApp entre eles também foram anexadas ao procesos.
“Tudo que a gente diz a gente tem que provar. Se a gente não tem provas, a situação vira contra você. A gente está vendo o Anderson juntando provas para se defender”, disse Catia Fonseca. “[A defesa está] justamente tentando desqualificar o depoimento do MC Maylon, a partir do momento que o Anderson não nega o contato físico”, explicou Cíntia Lima.
Por fim, Pessina revelou que o vocalista do Molejo deve se retratar pelas declarações que fez durante uma live, usando palavras de baixo calão e ofensas. “O advogado disse que ‘ele estava em um momento de estresse, entrou num estado de autodefesa e acabou falando besteira’. Pegou muito mal a forma do jeito que o Anderson falou”, disse o repórter.