Angelica Ross acusa Emma Roberts de transfobia no set de American Horror Story

Atriz fez longo relato em suas redes sociais e classificou o ambiente de gravações do seriado como tóxico

Da Redação

Angelica Ross acusa Emma Roberts de transfobia no set de American Horror Story
Angelica Ross acusou Emma Roberts de transfobia
Reprodução/Instagram

A atriz Angelica Ross fez um longo desabafo em suas redes sociais. Ela relembrou sua participação no seriado American Horror Story e disse que sofreu transfobia de sua colega de elenco, Emma Roberts. Em seu relato, a artista classificou o ambiente de gravações como tóxico e falou sobre um episódio em que as duas estavam conversando com uma pessoa chamada John, que trabalhava na produção.

"Ela estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com o John. Então, ela diz: 'John, Angelica está sendo malvada comigo'. E eu sei que ela não está falando sério. O John respondeu: 'Ok, meninas. Já basta...Vamos voltar ao trabalho'. Ela, então, olha para mim e diz para ele: 'Você não quis dizer menina? [no singular]'", disse.

A intérprete frisou que ficou perplexa com a fala de Emma. "Pensei: ‘O que você acabou de dizer?’. “Fiquei lá olhando para a cara dela, tentando processar o que ela estava falando... Fiquei lá parada e o meu sangue fervia”, destacou.

Angelica então contou que não falou mais com Emma até o final das gravações. A atriz disse ainda que denunciou o incidente para a produção, mas que teria ouvido como resposta que Emma estava apenas “exercendo sua liberdade de expressão”. Ela ainda frisou que foi desconvidada de temporadas futuras do seriado – ela atuou na temporada “1984”. 

Mais notícias

Carregar mais