Entretenimento

Anitta revela em programa que está namorando: “Tem alguns dias”

Em entrevista em espanhol a um canal no YouTube, a cantora disse que está com um novo amor

Da Redação

Anitta dá entrevista a apresentadora porto-riquenha Angelique Burgos Reprodução/Youtube
Anitta dá entrevista a apresentadora porto-riquenha Angelique Burgos
Reprodução/Youtube

Anitta não está mais solteira. Em uma entrevista em espanhol à apresentadora porto-riquenha Angelique Burgos, conhecida como Burbu, no YouTube, a cantora revelou que está namorando.  Durante papo sobre carreira, amores e amigos, a apresentadora questionou se Anitta tinha namorado. Então ela respondeu:

"Estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora, vou casar e ter filhos“, contou. "Agora sim (namoro), é que é super recente, tem só alguns dias, dois", explicou ela, que disse ainda que o amado não é brasileiro nem latino: “só fala inglês…O fato dele não compreender português é bom para quando ela quer falar "umas merdinhas”, completou, aos risos.  

Anitta frisou que o relacionamento não é aberto. "Ele não quer liberdade. Já me falou que 'não dá para ter tudo, para mim não dá mais essa coisa de relação aberta, tem que decidir'". Anitta garantiu que não terá problemas em manter o namoro fechado. "Não sou uma doida viciada que precisa transar a cada cinco minutos", disparou.  

Anitta também falou sobre sua amizade com J. Balvin e Maluma, e ao ser questionada se eles eram como irmãos disse que não era bem assim. "Maluma não é um irmão, eu estou esperando o dia em que vamos poder casar", respondeu, aos risos. "Brincadeira, somos amigos, mas não irmãos, como primos. Irmã eu sou do J. Balvin", enfatizou.

Mais notícias

Carregar mais