Entretenimento

Anitta se declara para Murda Beatz no Dia dos Namorados

"Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível do mundo", diz a cantora ao confirmar o relacionamento com o produtor canadense

Da Redação

Anitta confirmou o namoro com o produtor e DJ canadense Murda Beatz, de 28 anos, neste domingo (12), Dia dos Namorados. A cantora publicou um texto nas redes sociais em que reflete sobre relacionamentos e se declara para o amado.

“Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo. Que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso. Que te apoie, te admire e te faça seguir em frente com os seus sonhos. (…) Namore alguém que te faça andar na rua com a certeza de que você é amada para c*ralho e idolatrada como uma deusa. Não merecemos menos que isso”, dispara a “poderosa” em publicação no Instagram. “Feliz Dia dos Namorados, Murda Beatz”, finaliza. 

Leia a declaração na íntegra:

No início do dia, Anitta chegou a provocar o namorado sobre o Dia dos Namorados e registrou o momento divertido nas redes sociais. “Cadê o meu presente?”, brinca a artista em vídeo.

O casal está em Los Angeles, na Califórnia (EUA), mas, recentemente, Murda acompanhou Anitta em viagem ao Brasil, quando conheceu a família da carioca e participou da tradicional Festa Junina da namorada.

Mais notícias

Carregar mais