Entretenimento

Aniversário do Melhor da Tarde: relembre os melhores momentos da atração

Da Redação, com Melhor da Tarde

Retrospectiva narrada por José Luiz Datena fez um resumo marcante dos três anos de programa. Desde o surgimento do quadro Papo de Janela, passando pelas participações musicais no Melhor da Tarde, indo até as receitas deliciosas que dão água na boca! Reveja grandes momentos da atração no vídeo acima.

“Hoje o Melhor da Tarde completa três anos no ar. Já são 779 programas animando, informando, entretendo e ensinando e, claro, comendo. Essa turma não passa aperto”, disse o jornalista durante a narração. “1º de março de 2018, estúdio 1 do Grupo Bandeirantes em São Paulo. Desde o primeiro ano essa turma mostrava que nada mais seria como antes nas tardes da TV”, continuou.

“Os anos então se passaram, foram inúmeras receitas, sabores variados e tamanhos também. De salgados a doces, os culinaristas do programa dão um show completamente a parte. Além da culinária, o Melhor da Tarde não abre mão das aventuras, viagens e muitos desafios”, disse.

“E com o coração grande que tem a Catia Fonseca, o programa sempre está de pronto para receber diversos convidados. Em 2020, o Melhor da Tarde precisou se reinventar. Direto de casa, Catia Fonseca, o Riccó e o Nery - assistente de direção - comandaram a atração. Foram três meses de isolamento completo e muito trabalho”, relembrou.

Mais notícias

Carregar mais