Entretenimento

Após acusação de traição, entenda confusão entre Orochi, ex e ex-sogra

A treta começou a partir de um vídeo feito por Lara Jucá e isso, não foi visto com bons olhos pela mãe do cantor; Entenda

Da Redação

Orochi e Lara Juca
Orochi e Lara Juca
Reprodução/Instagram
Topo

A internet foi movimentada pela treta que aconteceu entre a influenciadora Lara Jucá, sua ex-sogra, Eliane, e a mãe, Crisitina Jucá. Tudo começou após serem divulgadas supostas traições do ex-namorado da jovem, o rapper de 24 anos, Orochi.

Quando terminou o relacionamento de aproximadamente quatro anos com  cantor, no dia 20 de novembro, Lara usou as redes sociais para expor o motivo do fim. Ela afirmou que o cantor estava se afastando dela e isso ocasionou a separação.

"De um mês para cá, eu acho que a "vida cara" chamou o Orochi de volta. E o Flávio foi se afastando cada vez mais. Eu começava a receber mensagens no meu direct, todas às vezes que ele estava sem mim. E ele falava que era mentira, que as pessoas estavam forjando, e eu ficava cada vez mais insegura. Ele sumia, desaparecia, falava que tava no espaço dele", disse ela. 

Entretanto, na noite de ontem (29), Lara apareceu sendo irônica falando que as pessoas gostam realmente de uma “vibe de vida rasa” se referindo à Orochi, já que eles terminaram por conta desse modo de vida que o cantor queria levar. 

Após ver o vídeo da ex-nora, a mãe de Orochi, saiu em defesa do filho e falou sobre ela e suas amigas. "Que tendência que você está lançando? Acorda! Quem lança tendência é meu filho. Você só pega carona", afirmou Eliane. 

A ex-sogra ainda contou que o carro em que Lara aparece “debochando” do seu filho, foi presente do cantor e a influenciadora deveria tomar vergonha na cara. Eliane também não poupou xingamentos à ex-nora e as amigas. "Bando de marmita de bandido. Comidinha de jogador de futebol nos after de madrugada, na encolha. Sua songa-monga”, disse.

Ao ver os ataques de Eliane, Lara Jucá decidiu ficar calada sobre o assunto. "Calada vou vencer, porque não vou dar palco para maluco, mesmo! Se fosse para eu falar, ia ser estrago nacional, eu tenho até pena", concluiu ela. 

A mãe de Lara saiu em defesa da filha 

Com toda exposição, a mãe de Lara gravou stories defendendo a filha dos ataques de Eliane. 

Com relação à Lara e Flávio (Orochi), isso é problema dos dois, isso não é problema de uma mãe resolver. As pessoas estão falando de carro, mas a Lara nunca precisou de presente de ninguém, de dinheiro de ninguém. A Lara tem dinheiro para comprar o que ela quiser, tem uma família por trás, que tá sempre aqui do lado dela. A Lara foi criada com valores, com respeito ao próximo e é um absurdo uma mãe falar da minha filha assim, disse Cristina Jucá.

Orochi se manifestou sobre a briga

O artista criticou o envolvimento da família em um assunto pessoal nos seus stories. "Ninguém tem que se meter. Relacionamento é a dois. Vocês estão falando que não fui homem, que fui moleque. Só tomei a decisão de terminar meu relacionamento”, iniciou ele. 

Além disso, ele desmentiu os boatos que rolaram sobre ter traído a influenciadora. O artista afirmou que a conversa entre ele e suposta amante, se trata de uma edição. Também disse que já havia conversado com a própria Lara sobre o assunto. "Ninguém chega com um argumento plausível, uma coisa concreta. Vocês ficam acreditando em tudo que falam", declarou ele. 

"Minha família tá confundindo a p*rra toda, está se esquecendo do fardo que carrego. Tirei a família da m*rda quando tinha 17 anos e saí de casa prometendo voltar com a melhoria. Bagulho está refletindo em mim erradão. Sou certo pelo certo, se pudesse tirar celular de muita gente, eu tirava, e f*da...”, finalizou ele com um texto. 

Quem é Orochi? 

Flávio Cesar de Castro, mais conhecido como Orochi, tem 24 anos, e iniciou a carreira na música nas batalhas de rimas em São Gonçalo (RJ). Em 2015, com 16 anos, ganhou o título de campeão nacional de freestyle. Atualmente, é cantor, compositor e possui mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

O rapper começou a ficar conhecido por participar de projetos audiovisuais, como Poetas no Topo, em 2017, e Poesia Acústica, no ano seguinte. Antes do seu primeiro disco, Orochi já tinha uma legião de fãs e seguidores nas redes sociais. 

O seu mais novo álbum, "Vida Cara", é o terceiro da carreira. Ele já tem outros trabalhos como "Celebridade" (2020) e "Lobo" (2021).

Vida Cara” tem faixas inéditas como "Criminal" (com Baco Exu do Blues e Djonga), "Pop smoke freestyle" e "Sucessada" (com MC Cabelinho e MC Poze do Rodo). Até o americano Trippie Redd é o convidado internacional do álbum, em "City of God".

Orochi já foi preso com drogas 

Em 2019, o rapper foi preso por porte de drogas e desacato à policiais, sendo solto ao alegar que estava atrasado para um show, e por isso insultou os homens. Quanto aos entorpecentes, não houve pronunciamento. 

Já em janeiro deste ano, ele foi abordado por policiais que buscavam armas que apareciam em um vídeo, compartilhado por ele, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos. Os seguranças do cantor, afirmaram que a arma era deles, que usavam durante uma escolta a Orochi, que estava com uma joia avaliada em R$500 mil reais. 

Quem é Lara Jucá? 

Lara Jucá, tem 23 anos, é influenciadora e possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Ela compartilha o dia a dia nas redes sociais, e também é dona de uma loja de roupas de praia.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais