Entretenimento

Após boatos de traição, Gusttavo Lima e Mallu Ohanna negam relação

Da Redação, com Melhor da Tarde 16/10/2020 • 22:41
Mallu Ohanna foi apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima
Mallu Ohanna foi apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima e a influencer Mallu Ohanna negaram que tenham se envolvido de alguma forma enquanto o sertanejo estava casado com Andressa Suita. A possível relação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert nesta sexta-feira, 16, no programa Balanço Geral, da Record. 

"Venho através deste informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista, mas jamais teria qualquer envolvimento com ele. Sua família é linda", disse Mallu em seu Instagram. 

"Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus para que tudo se resolva. Peço gentileza para não envolverem meu nome nisso", completou. A postagem ficou por alguns minutos no Stories da ex-mulher do jogador Dudu, mas foi apagada posteriormente.  

Leia mais
- Catia Fonseca recebe Boni em programa na Rádio Bandeirantes
- Mariana Godoy entrevista João Carlos Martins e Baby do Brasil
- Maju Coutinho é processada por réu absolvido em caso de racismo

Já Gusttavo Lima negou em entrevista ao jornalista Leo Dias qualquer envolvimento com Mallu e questionou Fabíola Reipert. "Como uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu. Nunca vi na minha vida, nunca. Juro pelos meus filhos. O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira. Eu estou muito triste com isso", lamentou. 

  • melhor da tarde
  • traição
  • gusttavo lima
  • mallu ohanna
  • negam