Entretenimento

Após boatos de traição, Gusttavo Lima e Mallu Ohanna negam relação

Da Redação, com Melhor da Tarde

Mallu Ohanna foi apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima
Mallu Ohanna foi apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima e a influencer Mallu Ohanna negaram que tenham se envolvido de alguma forma enquanto o sertanejo estava casado com Andressa Suita. A possível relação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert nesta sexta-feira, 16, no programa Balanço Geral, da Record. 

"Venho através deste informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista, mas jamais teria qualquer envolvimento com ele. Sua família é linda", disse Mallu em seu Instagram. 

"Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus para que tudo se resolva. Peço gentileza para não envolverem meu nome nisso", completou. A postagem ficou por alguns minutos no Stories da ex-mulher do jogador Dudu, mas foi apagada posteriormente.  

Já Gusttavo Lima negou em entrevista ao jornalista Leo Dias qualquer envolvimento com Mallu e questionou Fabíola Reipert. "Como uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu. Nunca vi na minha vida, nunca. Juro pelos meus filhos. O que vai aparecer de gente querendo pegar carona nisso não vai ser brincadeira. Eu estou muito triste com isso", lamentou. 

Mais notícias

Carregar mais