Entretenimento

Astrid Fontenelle relembra quando abandonou entrevista com Bon Jovi: "Larguei ele lá"

Zeca Camargo entrevista a amiga de longa data no “Replay” e celebra 31 anos de MTV

Da Redação

Zeca Camargo recebe Astrid Fontenelle no Replay Divulgação/Play FM
Zeca Camargo recebe Astrid Fontenelle no Replay
Divulgação/Play FM

No Replay desta quinta-feira (21), Zeca Camargo recebe Astrid Fontenelle para celebrar os 31 anos da MTV, que foram completados em 20 de outubro. Para abrir a edição, o jornalista relembra um dos programas de maior sucesso da emissora, o Disk MTV. “Astrid era uma referência para mim quando comecei a trabalhar no canal”, destaca.

 A playlist começa com os clássicos It Must Have Been Love e What’s On Your Mind (Pure Energy), das bandas Roxette e Information Society, respectivamente. Ao longo do bate-papo, a convidada conta detalhes do dia em que abandonou uma entrevista com Jon Bon Jovi. 

“O que me deixou brava foi que ele sabia o que era o programa, já que existia o mesmo formato no mundo inteiro. Na primeira pergunta, ele respondeu apenas ‘não’. Na segunda, soltou um ‘anham’. Decidi sair do roteiro para fazê-lo lembrar da entrevista antológica que ele havia dado na semana anterior para Bruna Lombardi. Na ocasião, ele passou uma cantada nela e disse: ‘você deve ser uma mulher muito cara’. Cancelamento na certa se fosse hoje”, disparou a apresentadora.

Segundo Astrid, o músico americano desconversou dizendo que não lembrava e começou a puxar a cadeira de rodinhas para sair da visão dela. “Na quarta pergunta, ele simplesmente não respondeu nada. Eu, então, falei para as produtoras que estavam presentes: ‘Não sou obrigada a aturar’. Saí e larguei ele lá”.

Além de histórias dos bastidores do mundo da música, os ouvintes ainda terão a oportunidade de recordar singles como Epic (Faith No More), Patience (Guns N’ Roses), Freedom 90 (George Michael), O Teatro dos Vampiros (Legião Urbana), Tendo a Lua (Os Paralamas do Sucesso), Give It Away (Red Hot Chili Peppers), Alive (Pearl Jam), Black or White (Michael Jackson), entre outros. 

Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. 

Mais notícias

Carregar mais