
Valentina Herszage, que interpreta Vera Paiva no filme “Ainda Estou Aqui”, que conquistou o Oscar de Melhor Filme Internacional, relatou que fez um teste na Globo para interpretar Maria de Fátima, a vilã de “Vale Tudo”, remake baseado na novela clássica de 1988.
Entretanto, no fim, a personagem ficou com Bella Campos. "Gostei do teste e acredito que fui bem, sim, mas sabe o que eu aprendi? Quando um personagem tem que ser de um ator, ele é. As coisas sempre se arranjam a favor daquele trabalho. Maria de Fátima não era para ser minha. Era para ser da Bella", ressaltou a artista em entrevista à Folha de São Paulo.
Nas redes sociais, internautas têm se mostrado apreensivos com o fato de Bella interpretar a icônica vilã. Já Valentina crava: "Bella vai arrasar. A Globo é muito competente. As novelas são de excelência, as equipes são extremamente profissionais, e tudo joga a favor de qualquer produção. Estou muito na torcida e doida para assistir".
Em “Vale Tudo”, Maria de Fátima detesta a vida simples que leva e um dia decide vender a casa onde mora com a mãe, Raquel, e parte para o Rio de Janeiro, deixando Raquel totalmente desamparada. Na primeira versão, as personagens foram vividas por Gloria Pires e Regina Duarte.