Entretenimento

Roupa Nova faz show especial na Band para o Dia dos Namorados; reveja

Live no Teatro WTC, em São Paulo, foi primeira apresentação após morte de Paulinho

Da Redação

A Band exibiu ao vivo o Especial Dia dos Namorados com Roupa Nova direto do Teatro WTC, em São Paulo, neste sábado (12). Foi a primeira aparição pública da banda após a morte do vocalista Paulinho, em dezembro de 2020, vítima da Covid-19.

“Muitas pessoas se conheceram, começaram a namorar e se casaram com uma música do Roupa Nova. São histórias que vão ficar guardadas para sempre dentro do coração. Vamos fazer uma live para namorar, ficar junto e curtir”, adianta o músico Ricardo Feghali. 

Com 40 décadas de estrada, a trajetória do grupo se confunde com a história da própria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela. A banda também foi ganhadora do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro com o disco Roupa Nova em Londres, gravado em 2009.

Em 2019, os músicos lançaram As Novas do Roupa reunindo 11 faixas inéditas. O mais recente trabalho, a canção Seu Jeito, Meu Jeito, traz uma parceria com o cantor Daniel. Ao longo dos últimos 40 anos, os artistas também dividiram os microfones com Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni, Steve Hackett e David Coverdale.

Na lista dos singles mais famosos estão Whisky a Go GoDonaVolta pra Mim, AnjoSeguindo no Trem AzulA ViagemOs Corações Não São IguaisLinda Demais e Meu Universo é Você. Em outubro deste ano, Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando Oliveira e Serginho Herval planejam gravar um DVD na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, para celebrar os 40 anos de carreira.

Mais notícias

Carregar mais