Entretenimento

Band estreia ”Melhor da Noite” e “Perrengue” no horário nobre da programação

Atrações vão ao ar de segunda a sexta-feira, a partir do dia 21, trazendo informação, entretenimento e muita diversão

Da redação

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo
Glenda Kozlowski e Zeca Camargo
Renato Pizzutto/Band

O prime time da Band vai ganhar duas novidades a partir da próxima segunda-feira (21). Às 20h30, a emissora estreia o Melhor da Noite, um programa ao vivo para quem procura informação e entretenimento de qualidade. Logo em seguida, às 22h, tem o Perrengue do Dia, uma edição diária do humorístico que já é sucesso aos domingos.  

Melhor da Noite

 
Sob o comando dos jornalistas Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, a atração será levada ao público de forma leve, destacando as principais notícias do dia, lugares poucos visitados no Brasil, curiosidades do mundo animal, empreendedorismo, histórias de superação, música, gastronomia, entre outros assuntos. A melhor idade também vai dar match no quadro “O Melhor do Amor”, que já está com as inscrições abertas.

 “Vamos trazer olhares diferentes que nem sempre são os mesmos que os nossos e mostrar a diversidade de línguas, sotaques, maneiras de cozinhar, de falar, de se comportar. É uma porta aberta para o país inteiro e ela só existe porque é ao vivo e o público vai estar com a gente, seja na plateia, no telefone ou nas redes sociais”, afirma Glenda. “Quem diria que aos 60 anos eu estaria estreando um programa? Muita gente questiona se a televisão aberta ainda tem fôlego e olha a prova disso aqui, tudo o que está sendo mobilizado para termos uma nova aventura, uma nova experiência. Esse sentimento de poder ser criativo nessa altura da vida e de inovar é muito gratificante. Há uma expectativa enorme do Brasil de se ver representado no Melhor da Noite”, emenda Zeca.

 O time será reforçado pelo rapper Thaíde, pelo jornalista e humorista Magno Navarro, pelo chef de cozinha Rodrigo Oliveira, pelo colunista internacional na Europa, Rodrigo Alvarez, e por M.I.N.A (Módulo de Inteligência Notavelmente Avançado), uma voz feminina irreverente, afiada e perspicaz que vai agregar com conhecimento, comentários, ajustes técnicos, além de tirar dúvidas de quem estiver assistindo.

Perrengue do Dia


 

 
Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça já estão a postos para comandar a edição diária do humorístico Perrengue na Band. Assim como acontece aos domingos, o elenco receberá alguns fãs no estúdio, que servirão como uma espécie de termômetro para indicar se eles estão no caminho certo ou desandaram de vez. “Vamos ter games, brincadeiras no palco, distribuição de prêmios e muita interação com o público em casa. Estamos animados e cheios de ideias. É um programa rápido para dar risada e fechar a noite com muita diversão”, adianta Tatola, líder da trupe.

 Além de quadros já consagrados, como “Tá no Zap”, a atração vai reunir novidades para curtir com toda a família. “Acho que o grande lance é que faremos tudo em um ritmo muito dinâmico, acompanhando o que está acontecendo no Brasil e no mundo com a agilidade da internet”, destaca o diretor Ricardo de Barros

 Com as duas estreias, a Band passa a contabilizar 14 horas de programação ao vivo durante a semana. “A grade começa ao vivo desde cedo e vai até as 22h. Isso significa interagir a todo momento com o que está acontecendo, seja no jornalismo, no esporte ou no entretenimento. Além dos dois programas, fechamos recentemente com a Liga Saudita de futebol, que já conta com grandes talentos do futebol, como Cristiano Ronaldo, Benzema, Sadio Mané, Roberto Firmino e agora Neymar, no Al-Hilal, para trazer a cereja do bolo”, conclui Rodolfo Schneider, diretor de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

O Melhor da Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, após o Jornal da Band. Logo em seguida, a partir 22h, a emissora apresenta o Perrengue do Dia. O humorístico também continua sendo exibido aos domingos, às 20h. O público ainda pode acompanhar as transmissões pelo Band.com.br e no aplicativo Bandplay.

Mais notícias

Carregar mais