Entretenimento

Band exibe a premiada série “Outlander” no horário nobre

Sucesso no streaming, superprodução estreia na TV aberta dia 4 de setembro às 22h30

Da redação

O jovem guerreiro Jamie Fraser e a enfermeira Claire Randall em Outlander
O jovem guerreiro Jamie Fraser e a enfermeira Claire Randall em Outlander
Divulgação
Topo

O horário nobre da Band ganha mais uma novidade na próxima semana. A partir do dia 4 de setembro, a emissora exibirá com exclusividade na TV aberta a premiada série Outlander, que também será transmitida em Bandplay e Band.com.br. Baseada no best-seller internacional escrito por Diana Gabaldon, a superprodução irá ao ar às 22h30, logo após o Perrengue do Dia.

A Band adquiriu os direitos de exibição das cinco primeiras temporadas, que serão apresentadas sequencialmente. 

“Estamos sempre em busca de conteúdo de qualidade para nossa audiência. O seriado tem forte apelo junto ao público feminino por conta do romance, mas também atrai os homens ao misturar a história do triângulo amoroso separado por quase 200 anos a muitas cenas de ação e lutas. Com essa estreia, completamos a trinca do prime time que conta ainda com Melhor da Noite e Perrengue do Dia”, comenta Rodolfo Schneider, diretor de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Outlander relata a história da enfermeira Claire Randall (Caitriona Balfe), que reencontra seu marido Frank Randall (Tobias Menzies) depois de ele voltar dos campos de batalha no fim da Segunda Guerra Mundial, em 1945. Na sua segunda lua de mel, ela anda através de um dos círculos de pedra antigos que permeiam as Ilhas Britânicas e é subitamente transportada para a Escócia de 1743, que está dilacerada pela guerra e pelos violentos clãs das montanhas. Arremessada de volta no tempo por forças que ela desconhece, Claire se envolve em intrigas e contratempos quando é acusada de ser espiã.

 Forçada pelas circunstâncias a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem guerreiro escocês que foi banido das Terras Altas, a moça se apaixona e fica dividida em sua lealdade a dois homens de épocas muito diferentes, que representam um risco para sua vida e para o seu coração. A protagonista também cruza o caminho de Jack Randall (Tobias Menzies), um perigoso antepassado de seu marido que passa a persegui-la.

A produção foi indicada 83 vezes ao Emmy Awards, principal premiação da TV mundial, e conquistou 34 vitórias. A série também concorreu a importantes prêmios como Golden Globes, Critics Choice Awards e People´s Choice Awards.

Outlander irá ao ar às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, às 22h30, logo após o Perrengue do Dia.

Mais notícias

Carregar mais