Entretenimento

Band exibe 'A Verdade Nua e Crua' na sessão Cine Clube desta quarta-feira (25)

O filme com Gerard Butler e Katherine Heigl é um clássico das comédias românticas; saiba o horário

Da Redação

Gerard Butler e Katherine Heigl estrelam 'A Verdade Nua e Crua' Divulgação
Gerard Butler e Katherine Heigl estrelam 'A Verdade Nua e Crua'
Divulgação

A Band exibe nesta quarta-feira (25) o filme ‘A Verdade Nua e Crua’ (2009), que marca o retorno da sessão Cine Clube, às 22h30, logo após Faustão na Band. O filme, um clássico das comédias românticas, é estrelado pelos atores Gerard Butler e Katherine Heigl.

Abby (Katherine Heigl), uma produtora de um programa de televisão com audiência em declínio, vê sua vida virar um caos com a chegada do novo apresentador, Mike (Gerard Butler). Com um estilo de vida completamente oposto ao de Abby, o novo companheiro de trabalho logo se mostra contrário às teorias românticas dela. Solteiro convicto, ele não acredita no amor e acha que os relacionamentos se baseiam apenas em sexo, mas ambos estão prestes a se surpreender.

Confira:

Sobre os atores

O longa é estrelado pela atriz Katherine Heigl, filha mais nova de cinco irmãos, com nove anos começou na carreira de modelo. Seu primeiro filme foi That Night, de Craig Bolotin. Seus principais papéis foram nos filmes Vestida Para Casar, Ligeiramente Grávidos, Juntos Pelo Acaso e na série Grey’s Anatomy interpretando Izzie Stevens, pelo qual recebeu um prêmio Emmy na categoria melhor atriz coadjuvante em série de drama. Atualmente, ela faz parte do elenco da série Amigas para Sempre, da Netflix.

 Ao seu lado está Gerard Butler, ator escocês que, antes de iniciar no cinema, tinha o sonho de se tornar advogado. Sua carreira começou após ser contratado pelo ator Steven Londres para a peça Coriolan. Participou dos filmes O Fantasma da Ópera, RocknRolla, 300 e P.S Eu Te Amo. Atualmente, o ator faz parte da saga de filmes ação intitulada Invasão, composta pelos filmes Invasão À Casa Branca, Invasão à Londres e Invasão ao Serviço Secreto.

Mais notícias

Carregar mais