Entretenimento

Band exibe "Bruce Lee : A Lenda" neste sábado, 19

Da redação

Não perca a série sobre a vida do astro das lutas Bruce Lee
Não perca a série sobre a vida do astro das lutas Bruce Lee
Reprodução

A Band exibe neste sábado, 19, às 20h25, mais um episódio da inédita série Bruce Lee: A Lenda, com a apresentação de Jacqueline Sato. 

Desenvolvida pelo canal chinês CCTV, a série acompanha a vida do lendário ator, filósofo, cineasta e mestre das artes marciais, Bruce Lee, mostrando seus primeiros anos, sua iniciação nas artes marciais, sua ascensão e sua morte aos 32 anos. Cada episódio explora momentos-chave na vida e na carreira do astro que trouxe as artes marciais para o cinema ocidental.

Dividida em cinco partes, a série conta com a filha de Lee, Shannon Lee, como produtora, que tentou honrar a memória do pai da maneira mais verídica possível. Seu sucesso foi tão grande na China que quebrou recordes de audiência durante sua transmissão, tendo uma das melhores avaliações da história em seu último episódio.

A produção da série teve um orçamento de 50 milhões de yuans e durante nove meses foi gravada em vários locais do mundo como Hong Kong, Tilândia, Estados Unidos e Itália.

Danny Chan é quem interpreta o papel principal, ele é conhecido por participar dos longas Kung-Fusão, Kung-Fu Futebol Clube e os dois últimos filmes da saga O Grande Mestre ao lado de Donnie Yen, onde também interpreta Bruce Lee.

A série Bruce Lee: A Lenda vai ao ar no sábado, 19, às 20h25, na tela da Band, com a apresentação de Jacqueline Sato. Confira a sinopse:

Ano 1 / Episódio 14

O MESTRE PARTE II

(O Mestre Parte II)

O relacionamento de Bruce com Linda é testado quando ele conhece sua mãe que desaprova.

Mais notícias

Carregar mais