Entretenimento

Bandplay exibe São João de Caruaru com shows de Maiara e Maraísa e Raça Negra

A transmissão acontece nesta sexta-feira (21), a partir das 22h

Bandplay exibe São João de Caruaru com shows de Maiara e Maraísa e Raça Negra
Reprodução/Instagram

O tradicional São João de Caruaru, conhecido como um dos maiores e mais vibrantes festejos juninos do Brasil, está acontecendo ao vivo nesta sexta-feira (21), às 22h, pelo Bandplay. A celebração traz toda a alegria e cultura nordestina diretamente para as telas dos espectadores, com um line-up de artistas renomados que estão garantindo uma noite inesquecível.

Entre as atrações que já subiram ao palco, o cantor Beto Barbosa ícone da lambada, esquentou ainda mais a noite com seu ritmo contagiante. O grupo Raça Negra subiu ao palco logo em seguida com uma apresentação memorável, trazendo o melhor do samba e pagode e fazendo todo mundo dançar ao som de hits que marcaram época.

Já a dupla sertaneja Maiara e Maraísa está programada para animar a galera às 23h15, com grandes sucessos, contagiando a todos com sua energia e carisma. A artista Nathalia Calasans se apresentará às 1h, representando a nova geração da música brasileira e trazendo um toque contemporâneo à tradicional festa junina.  

A transmissão pelo Bandplay está permitindo que pessoas de todo o Brasil e até mesmo do exterior acompanhem de perto essa celebração típica brasileira.

O São João de Caruaru é conhecido por suas quadrilhas, comidas típicas, fogueiras e, claro, muita música, sendo uma verdadeira homenagem às raízes culturais do Nordeste. Não perca essa oportunidade de vivenciar a magia do São João de Caruaru diretamente do conforto de sua casa.

Como acessar o Bandplay 

1. Acesse o Bandplay clicando aqui.

2. Se ainda não tiver conta, cadastre-se. Não demora nem um minutinho e não precisa de pagamento - a plataforma de entretenimento é inteiramente grátis.

3. Depois, use seu login no smartphone (Android ou iOS), site, Fire Stick e Smart TV (compatível com espelhamento via Airplay e Chromecast).

4. Agora é só aproveitar tudo que o Bandplay tem para oferecer.

Mais notícias

Carregar mais