Um dos casais mais comentados das plataformas de venda de conteúdo adulto, Aline Fischborn e Flávio Paiva chamaram a atenção ao anunciar uma mudança inusitada em casa: eles instalaram câmeras por todos os cômodos de sua casa para capturar momentos íntimos e compartilhar com os inscritos de seu perfil no ‘Privacy’.
Em entrevista, eles explicaram que a decisão deve aumentar o fluxo de produção de conteúdo e, automaticamente, o faturamento na plataforma. "Gravamos o nosso sexo com nosso celular, mas às vezes não conseguimos capturar, seja por conta de sono ou da disposição do celular, que não está na mão”, comentou Flávio. “Chegamos a conclusão de que 50% das nossas transas não são filmadas”, completou.
Os dois explicaram que, para eles, não gravar as relações sexuais é perder dinheiro, já que o trabalho deles é publicar conteúdo sexual e caseiro para o Privacy. “Com as câmeras, teremos acesso a essa filmagem plena e não teremos a preocupação em gravar. Em alguns casos, ainda faremos pelo celular, mas nesses momentos mais improváveis, as gravações serão no estilo BBB mesmo”, contou Aline.
Aline e Flávio estão há quatro anos juntos e, há cerca de um ano, perceberam a oportunidade de faturar por meio das plataformas de conteúdo adulto. Hoje, o casal está com mais de 8 mil assinantes e 92 mil seguidores em um perfil gratuito, mil mídias disponibilizadas na plataforma e com um alto faturamento.