Entretenimento

Bella Campos diz que teve depressão e celebra volta por cima: "Não desisti"

A artista relembrou a luta para conseguir retomar às atividades, falou sobre a reação da família e amigos e celebrou que conseguiu dar a volta por cima

Da Redação

Bella Campos diz que teve depressão e celebra volta por cima: "Não desisti"
Bella Campos revela quadro de depressão
Reprodução/Instagram

Bella Campos, atriz que deu vida a “Muda” na novela Pantanal, revelou que lutou contra a depressão em 2023. Em publicação nas redes sociais, na noite deste sábado (24), a artista relembrou a luta para conseguir retomar às atividades, falou sobre a reação da família e amigos com sua doença e celebrou que conseguiu dar a volta por cima.

Leia o desabafo de Bella Campos na íntegra: 

Poucas pessoas sabem, mas eu tive um quadro de depressão do começo ao meio do ano passado, poucas pessoas estiveram do meu lado nesse momento, eu não tinha ninguém da minha família nem tantos amigos por perto, alguns achavam exagero ou só que eu estava cansada de tanto trabalho, mas a verdade é que foi horrível, eu não conseguia sentir nenhum tipo de emoção, vivia em constante ansiedade, estava apática. E eu só estou falando isso aqui agora porque isso passou, eu tirei forças do fundo do meu útero, do fundo da minha alma, de onde eu achava que nem conseguiria mais tirar e não desisti. 

Eu não desisti de mim, não desisti dos meus sonhos, não desisti da minha felicidade e hoje estou vivendo a minha vida do jeitinho que eu sempre quis, do jeito que é melhor para mim. Algumas coisas bobas da vida de qualquer mulher adulta, solteira e independente, acabam virando notícia e ganhando muitos palpites, mas quer saber de uma coisa? Quando eu estava na merda, ninguém nem sabia, agora que eu estou feliz, eu vou viver minha vida como eu bem entender, pagar minhas contas, cuidar da minha família, fazer muito bem o meu trabalho e usufruir de todas as minhas conquistas.

Na publicação, Bella Campos ganhou o apoio de anônimos e famosos pela coragem de compartilhar uma coisa tão pessoal. “Te entendo muito meu amor, você é uma luz de mulher!! BRILHE!!! Te amo”, escreveu Preta Gil.

Mais notícias

Carregar mais