Entretenimento

Anitta arrasa no Billboard Music Awards 2022 com look de mais de R$ 200 mil

Um das maiores premiações da música aconteceu neste domingo (15), em Las Vegas, nos Estados Unidos

Da Redação 16/05/2022 • 13:02 - Atualizado em 16/05/2022 • 16:36

Anitta foi uma das sensações do Billboard Music Awards 2022, que aconteceu neste domingo (15), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora usou um vestido metalizado da grife italiana Versace em parceria com a Fenti de R$ 263 mil e atraiu os holofotes ao passar pelo red carpet. (Veja fotos do evento na galeria acima).

Além do look grifado, a cantora comemorou o fato de estar presente em um dos maiores eventos da música.  "É a minha primeira vez e estou muito feliz. É um ótimo momento na minha carreira, estou participando desses eventos [Billboard Music Awards, o baile de gala do MET] que eu nunca pensei que pudesse estar presente... É maravilhoso", disse Anitta em entrevista ao canal americano E! Entertainment.

Anitta apresentou uma das categorias com o cantor Michael Bublé e divertiu a plateia ao começar a falar em vários idiomas. "Ai claro é um prazer estar aqui", falou em português. Logo em seguida, ela repetiu a frase em espanhol e em inglês.  

Além da estrela brasileira, também marcaram presença no evento Doja Cat, Jack Harlow, Kilye Jenner, Travis Scott, o grupo Glass Animals, entre outros. Olivia Rodrigo e Ye (novo nome de Kanye West) foram os grandes vencedores do Billboard Music Awards 2022. 

A cantora venceu as categorias Artista Revelação, Melhor Artista Feminino, Melhor Álbum, pelo “Sour”, Artista Top Hot 100 (paradas americanas), Melhor Artista nos Streamings, Melhor Artista nas Rádios e Melhor Artista no Billboard Global 200 (parada mundial de música).

Já Kanye West, atendendo agora pelo nome de Ye, venceu nas categorias voltadas para músicas religiosas com seu álbum “Donda”. O rapper levou para casa os prêmios de Melhor Artista de Música Cristã, Melhor Artista de Música Gospel, Melhor Álbum de Música Cristã, Melhor Álbum de Música gospel, Melhor Música Cristã e Melhor Música Gospel.