A cantora Billie Eilish conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que invadiu sua casa em Los Angeles. O invasor, chamado Raymond Black, foi encontrado sem camisa no local e agora não poderá mais se aproximar da cantora, tendo que manter uma distância de pelo menos 91 metros.
Segundo o site TMZ, os documentos legais especificam que o homem precisa também se manter afastado da casa dos pais da artista. O juiz do caso disse que a ordem se justificava por existir uma “ameaça crível de violência e perseguição”.
Na última segunda-feira (20), Billie retornou para casa e encontrou o homem do lado de fora de sua sala de estar assim que ligou a luz. Havia uma janela entre eles e Black a encarava.
Assustada, ela ligou para a polícia, que prendeu o invasor nas proximidades. Ela disse ainda que checou as imagens das câmeras de segurança e que nelas era possível ver Black andando pela propriedade e até mesmo utilizando uma ducha externa. A cantora relatou ainda que ele já chegou a ir até a casa dos pais dela para procurá-la.