Entretenimento

Biógrafo revela como Diana mudou a relação da rainha Elizabeth com Kate Middleton

Victória Bravo, do Metro Jornal 22/11/2020 • 16:03
Kate Middleton, duquesa de Cambridge, e a rainha Elizabeth
Kate Middleton, duquesa de Cambridge, e a rainha Elizabeth
Reprodução/Instagram

A nova temporada de The Crown chocou muitos espectadores ao mostrar a entrada traumática da princesa Diana, interpretada por Emma Corrin, na realeza. Na série, a vida da coroa é retratada como distante e solitária para todos, principalmente para os novatos.

De acordo com a revista Elle, o biografo Andrew Morton, revelou que a rainha Elizabeth aprendeu algo muito importante com Diana neste quesito. “Uma das muitas ironias da vida [da rainha] é que o impacto de Diana na família real é medido pelo quanto a casa de Windsor é agora mais adaptável aos recém-chegados”, disse.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

"É notável que a rainha frequentemente se juntava a Catherine Middleton, noiva do príncipe William, agora duquesa de Cambridge, nos primeiros dias de sua carreira real. Certamente, lições foram aprendidas – mas a um preço caro”, completou.

Mesmo assim, é importante recordar que Harry e Megan Markle, decidiram abandonar o título de  “Sua Alteza Real” e financiamento público, desistindo de serem membros ativos da família real.

  • metro jornal
  • elizabeth II
  • biografo da realeza
  • princesa diana