Viralizou na tarde desta quinta-feira (07) o relato de Leo, tatuador de henna que deixou sua arte na pele de Rihanna em 2011. Em um vídeo no Tik Tok, o profissional contou detalhes do momento inusitado, como foi lidar com os seguranças e ainda revelou trechos de sua conversa com a cantora.
O momento épico aconteceu quando Rihanna visitou o Brasil para sua participação no Rock in Rio e aproveitou o tempo livre para curtir a praia carioca. Leo, que estava em um dia comum de trabalho, ofereceu sua arte a cantora e equipe. Sem saber que estava falando com uma das maiores divas pop do mundo, o vendedor fez uma pergunta comum do seu dia a dia: “Galera, querem tatuagem?"
Leo conta que assim que fez a pergunta, os seguranças de Rihanna foram brutos na resposta: “Veio o segurança, tocou no meu braço assim e, crente que eu não falava inglês, mandou para mim: ‘Oh no, get the f*ck out of here! Nobody wants tattoos’ (Oh, não! Dê o fora daqui! Ninguém quer tatuagens)”.
Indignado com a falta de educação, Leo não ficou intimidado e respondeu em inglês aos seguranças: ”Get the f*ck out of here you, motherfucker (Dê o fora daqui você, filha da p*ta)", deixando todos surpresos pelo fato do tatuador saber falar inglês.
Quando respondeu no mesmo nível que o segurança de Rihanna, Leo conta que todos ficaram surpresos e perguntaram espantados: “Do you speak English? (Você fala inglês?)". O tatuador confirmou e ainda perguntou se o segurança falava português: “No, right? So the stupid one here is you (Não, certo? Então, o estúpido aqui é você) ”.
Leo ressalta que não chegou a reconhecer Rihanna, que estava com muitos acessórios tampando seu rosto. “Ela [Rihanna] veio e disse: ‘Oh calm down!’ (Oh, acalme-se). E eu: ‘Calm down my ass’ (Acalme-se minha b*nda)", contou o tatuador no vídeo.
Indignado com a falta de educação, Leo não deixou barato e respondeu: “Gente, vocês não têm educação? É só falar ‘não, obrigado’. ‘Say: no thanks. It´s the minimum, not hurts’ (Diga: Não, obrigado. É o mínimo, não dói)“.
No entanto, para a surpresa de Leo, quando ele estava indo embora do local, a cantora o chamou de volta e perguntou o que ele vendia. Com pouca paciência, o tatuador jogou o seu portfólio de tatuagens no colo da cantoria e comentou: “É, olha aí. Aí ela ‘Oh my God, this guy is wild’ (Meu Deus, esse cara é tão louco). Daqui a pouco ela vai, me tira os óculos, me tira o chapéu e manda assim na minha cara: ‘Ah, isso é henna, né? É temporária'”, disse o vendedor.
Após se dar conta de que estava conversando diretamente com Rihanna, Leo diz que não perdeu a postura “Eu mantive a atitude, f*da-se que é a Rihanna, falei: ‘E aí vai querer fazer ou não?'”
Imediatamente, a cantora respondeu: “Demorou, cria uma aqui. Quero ver se você é bom mesmo”. A partir desse momento, o vendedor assumiu o frio na barriga e a responsabilidade de tatuar Rihanna: “Comecei a tremer, mas fiz uma borboletinha, fiz outra média e uns efeitos de estrela. E ela se amarrou. Fiz em todo mundo (...), no final pedi 5 mil reais”