Entretenimento

Band estreia a série Breaking Bad no próximo domingo

Aclamada série passa a ser exibida aos domingos, às 22h30, logo após o Perrengue na Band.

Da redação

O ator Bryan Cranston protagoniza a série como o químico Walter White
O ator Bryan Cranston protagoniza a série como o químico Walter White
Divulgação

Breaking Bad, uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, estará na tela da Band a partir deste domingo, dia 10 de julho. A emissora exibirá a atração aos domingos, às 22h30, logo após o Perrengue na Band.

Dos produtores veteranos Vince Gilligan e Mark Johnson, o drama retrata a história do humilde e pouco carismático professor de química, Walter White (Bryan Cranston), que descobre uma nova paixão em sua vida depois que é diagnosticado com câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, ele agora trabalha como docente em uma escola de ensino médio.

Com seu modesto salário, sustenta a esposa, Skyler (Anna Gunn), que compra e vende itens no eBay, e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e, impulsionado pelo medo e pelo desejo de oferecer dignidade a Skyler e Jr., começa a usar suas habilidades em química a favor do crime para financiar seus anseios.

Considerada uma das melhores séries da história, a atração entrou para o Guinness Book como o seriado mais bem avaliado de todos os tempos pela crítica.

Breaking Bad será exibida aos domingos, a partir de 10 de julho, às 22h30, na tela da Band.

Mais notícias

Carregar mais