Entretenimento

Britney Spears anuncia que está grávida do terceiro filho

A cantora, de 40 anos, disse que estava em viagem como o noivo, no Havaí, e fez teste de gravidez.

Da Redação

Britney Spears e o noivo, Sam Asghari Reprodução/Instagram
Britney Spears e o noivo, Sam Asghari
Reprodução/Instagram

Britney Spears anunciou em seu Instagram, nesta segunda-feira (11), que está grávida do noivo, Sam Asghari. A cantora, de 40 anos, disse que não imaginava ter outro bebê e que fez um teste de gravidez para ter certeza. O casal estava no Havaí quando descobriu a gestação.

"Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: 'O que aconteceu com minha barriga?'. Meu marido brincou: 'Você está grávida de comida, boba'. Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!", revelou. 

"Eu obviamente não vou sair tanto [na rua] porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles por fotos minhas, como eles infelizmente já fizeram. É difícil, porque quando eu estava grávida [anteriormente] eu tive depressão perinatal", contou.

"Devo dizer que é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso naquela época. Algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela, mas agora as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Jesus não temos que manter essa dor como um segredo. Desta vez vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!", finalizou.

Britney já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, do casamento anterior com Kevin Federline.

Mais notícias

Carregar mais